1. Condições gerais

A liberação de acesso ocorre em dias úteis - segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

O prazo de liberação de acesso é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente liberações podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o plano escolhido. Todos os prazos de entrega levam em consideração o tempo de liberação de pagamento e emissão de nota fiscal. Na liberação nosso sistema envia, automaticamente, mensagem para o e-mail cadastrado. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o e-mail. Caso tenha fornecido o e-mail errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente. Sua compra será cancelada e você poderá refazê-la com os dados corretos.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de e-mail ou os dados cadastrais dos clientes.