Política de Reembolso

Todas as ocorrências que envolvam devolução/cancelamento devem ser feitas no prazo de até 72 horas, a contar da data da liberação do acesso e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

 

1. Acesso impossibilitado

 

A plataforma possui um padrão de controle de qualidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

 

Sistema indisponível por mais de 48h

Insatisfação com o programa formalizada em até 3 dias (corridos) da compra

Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

 

2. Cancelamento da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita segundo os motivos citados no item 1 e em prazo de 72 horas, a contar da data de liberação. Comunique nosso setor de atendimento ao cliente.

 

3. Prazo para resolução

 

A Academia Food tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do desejo de cancelamento em sua central, para avaliar a retornar ao cliente.

 

4. Restituição do valor pago

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente ou chave PIX do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou chave PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente ou chave PIX que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em agência bancária identificada pela Academia Food, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na central da empresa.